Review // Pó Translúcido Soft Focus - Techinc


    Eu adoro selar a minha pele com um pó fininho, sendo ele compacto ou solto.
    Se à coisa que presto atenção nos pós, é a texturas deles. Não sou fã de pós mais grossos, acho que marcam as linhas de expressão todas ao longo do dia e deixam a pele muito pesada. 






    Hoje, venho elogiar o pó translúcido da Technic, que é um dos meus favoritos e com o preço muito acessível. 
    Acerca de pouco mais de meio ano, comprei este pó translúcido para testar e ver se valeria a pena. Já o tenho há cerca de maio ano sim e ainda dura! É claro que não é o único pó que uso é certo, mas uso muito este pó, ele ainda não acabou e está longe disso! 
    





    Gostei imenso do resultado na minha pele, que é mista. Tem uma textura bem fininha, não acumula nas linhas ao longo do dia, deixa a minha pele com um aspeto aveludado, controla a oleosidade e não estoura no flash das fotos, (usando pouco produto claro). 
    Ele deixa a minha pele bem sequinha, mas não em exagero e não altera a cor da base nem do corretor.
Gosto imenso deste pó e com certeza que quando este acabar irei voltar a comprar.

    A embalagem dele é de 20g, dura imenso tempo, não é necessário usar muito produto no rosto para selar.
    Teve o valor de 1,99€ se não estou em erro, e exite à venda na Primor, Maquibeauty.


________________________________________

Sigam-me no Instagram @a_elegancia_da_vida e fiquem a par de novos posts e publicações. :) 







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review // Base "It's Real Matt" - Delia Cosmetics

Review // Primer Sheglam

Review // Paleta Socialite - W7