Review // Paleta de sombras - Gio de Giovanni


    Ando mesmo na vibe de produtos baratinhos e até hoje, parece que tenho tido sorte! :) 

    Hoje, é sobre uma paleta de seis sombras cintilantes da marca "Gio de Giovanni Cosmetics".

    Foi a primeira vez que mandei vir algo desta marca e olha.....








    Logo de primeira, gostei da embalagem, achei muito gira e é resistente. 
    Quando abri a paleta, deparei-me com seis lindos tons de sombra neutros e bem cintilantes. 
    Fiquei logo entusiasmada para usar. Decidi experimentar como se fossem sombras opacas e tentei esfuma-las. Adorei! Esfuma muito bem, não fica marcado, as cores misturam-se entre si, são sombras bem pigmentadas, fica com um leve brilho na mesma mas nada de exagerado, e, se aplicar com o dedo ou o pincel de aplicar, fica uma pigmentação e um brilho incrível! 







        Estas sombras são lindas, e até para o dia-a-dia dá para usar. São cores neutras que ficam bem em qualquer ocasião.
    Vou ver quantas opções existem desta paleta, porque já quero testar mais! 
    Acho que os produtos baratos estão a ficar cada vez melhores e que valem a pena investir. 
    Mandei vir da Primor, por 1,99€! 


__________________________________________

Sigam-me no Instagram @a_elegancia_da_vida e fiquem a par de novos posts e publicações. :) 



 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review // Base "It's Real Matt" - Delia Cosmetics

Review // Primer Sheglam

Review // Paleta Socialite - W7