Review // Flawless Skin Primer - MUA

 

A review de hoje é sobre mais um produto baratinho que vale a pena, e, assim sendo, toda a gente gosta não é? :) 

    A marca MUA é uma marca Inglesa (Makeup Academy), e os produtos desta são bem baratinhos e bons! Já tem aqui um Post de um Iluminador desta marca, vão lá dar uma espreitadela! ;) 






    Logo de início, gostei do produto só pelo facto de ser transparente, é meio siliconado, e eu gosto bastante desse tipo de primers. Acho que funciona melhor no meu rosto, e dá-me a sensação de pele mais lisa e funciona melhor com os meus poros, em disfarçar. 
    E o pouco que uso, (uma doseada), dá para o rosto todo, ou seja, rende muito! O meu já está o fim de tanto que usei, e durou-me realmente imenso tempo! 






    Ele tem a textura tipo gel/silicone e não deixa a pele oleosa, ele deixa-a matificada.
    Tanto aguenta maquilhagem leve como mais pesada.
    Quando o utilizo, antes de aplicar a base, espero sempre uns dois minutos para a pele absorver bem o produto.
    Depois de aplicar a base, sinto que o primer deixa a pele com um aspeto bonito, e uma sensação suave. 






    Gosto realmente deste produto e recomendo!
    Este primer faz parte dos meus queridinhos que mais uso! :) 

    A embalagem dele é de 15ml, veio da Primor, mas encontram em outros sites, por 1,99€. 


_____________________________________

Sigam-me no Instagram @a_elegancia_da_vida e fiquem a par de novos posts e publicações. :) 






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review // Base "It's Real Matt" - Delia Cosmetics

Review // Primer Sheglam

Review // Paleta Socialite - W7