Review // Base "It's Real Matt" - Delia Cosmetics

 

DE REGRESSO... :) 

    Em primeiro, decidi encomendar esta base mesmo por curiosidade, sem fazer ideia se iria valer a pena (pensando eu que, secalhar não iria dar em nada mas...).

    O preço chamou-me bem a atenção e decidi testar. Uma base baratinha, uma pessoa gosta, e se for boa então, nem se fala! :)






    No site referia que é uma base de cobertura leve/média, vegan, proporciona um acabamento aveludado e natural, e com acabamento mate perfeito até 12horas. 

    Depois de a testar, fiquei bem contente! Cumpre o que estava escrito no site!
    É uma base bem sequinha, aliás, convém não demorar muito a espalhar pois seca rápido. 
    Não senti que a minha pele ficasse seca, nem senti que estava de base. 
    A cobertura dela é de leve a média sim, é uma base bem fluída, e dá para se construir pelo menos mais uma camada, aumentando a cobertura desta.
    Senti a minha pele com um aspecto mais aveludado e deixou a pele bonita! 
    A cor que escolhi pelo site veio certa para o meu tom de pele, e a base depois de espalhada não oxidou!






Esta base, é bem boa e veio do site da Primor por 1,99€, com a embalagem de 30ml. 
Valeu bem a pena, é uma base que me surpreendeu bem!


____________________________________

Sigam-me no Instagram @a_elegancia_da_vida e fiquem a par de novos posts e publicações. :) 



   




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review // Primer Sheglam

Review // Paleta Socialite - W7