Review // Primer Sheglam

 Olá novamente!

Hoje estou por aqui, para falar de um primer que tenho adorado usar e que compensa muito em termos de qualidade/preço!

O primer da sheglam, este primer conquistou aqui o meu coraçãozinho por ser barato e ser muito bom! 😍






Além de ter uma embalagem linda, este primer é de facto bom! 
O primer em si: 
- Rende muito;
- Disfarça bem os poros;
- É muito fácil de espalhar;
- Tem uma textura tipo creme;
- Seca rápido na pele;
- Deixa a pele macia;
- Ajuda na duração na maquilhagem.





Trás com ele uma tampa que ajuda a que o produto em si não seque. 
Isso a meu ver, acho uma boa escolha porque ajuda muito ao produto, para que dure mais tempo e não seque rápido.






Trás também uma espátula junto para não tirar o produto diretamente com as mãos, que também acho uma ótima escolha.
É mais fácil e prático tirar o necessário com a espátula do que com as mãos. 
E a sua textura, como já referido, tipo creme é muito bom de espalhar e rende muito !
O pouco que tenho na mão, na foto, serve para praticamente todo o rosto!
Recomendo muito este primer da sheglam porque é muito bom em todos os sentidos! 
Espero ter ajudado a quem quer saber se cale a pena comprar ou não :) 
Mandei vir do site da shein e custa 5,99€ 














Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review // Base "It's Real Matt" - Delia Cosmetics

Review // Paleta Socialite - W7