Review // Tremendous Big Volume The One - Oriflame

 

    Tenho a dizer que sou uma viciada em máscara de pestanas.

    Uma das duas mais recentes queridas, em termos de máscara de pestanas, é esta, a Tremendous Big Volume. 







    Já tenho esta máscara à um tempinho e adoro-a! Deixa as pestanas lindas.
    No meu dia-a-dia, não dispenso o uso de máscara de pestanas, seja com ou sem maquilhagem. 
    Para mim, dá outro ser aos meus olhos e acho estranho se não usar. 
    Apesar de ter as pestanas longas, falta um pouco o volume, e adoro ver as minhas pestanas com um volume bonito.






    É uma máscara preta com uma boa fórmula e uma escova ótima! 
    Adoro escovas assim cheias e gordinhas, que dão um bom volume.
    Não é uma máscara à prova de água, mas também não sai com facilidade.
    Quando uso, as horas que uso, ela aguenta-se perfeitamente. Nota-se muito bem a diferença com uma só camada, e para mim, é o ideal. 
    Deixa as pestanas separadas e bonitas. Adoro o efeito desta máscara. 



(Sem máscara)

(Com máscara)



    Esta máscara fantástica veio e pode-se encontrar na revista ou site da Oriflame, por 6,99€.
    Vale o preço sim, pois é fantástica. 
    Também se pode encontrar em sites como a Notino, etc. 


________________________________________

    Sigam-me no Instagram @a_elegancia_da_vida e fiquem a par de novos posts e publicações. :) 

   




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review // Base "It's Real Matt" - Delia Cosmetics

Review // Primer Sheglam

Review // Matte Base - Revolution