Review // Base Flawless Liquid - Avon


    Faz uns dias que ando a usar esta base e tenho gostado dela. 

    A base possui uma textura liquida, mas bem cremosa.

    Promete cobertura média e não deixa a pele com aspeto artificial de base , e tem um acabamento mais hidratante.


 



    O tom da base deu certo para mim, por norma, utilizo duas camadas e finalizo com pó.     Tem uma boa durabilidade na pele, apesar de ser hidratante um pouco demais para mim, gosto muito desta base. 

    O uso do pó resolve tudo! Transfere um bocado claro, mas nada de mais. 







    Achei a base um pouco oleosa para mim, o que é normal pois a minha pele é mista. Um bom pó resolve tudo claro, se bem que mesmo assim parece que sinto a pele ligeiramente molhada ainda mas... 

    Uso a base sem qualquer problema e gosto dela. E agora, com a chegada do Inverno mais a vou usar pois a minha pele fica mais seca. 







    O preço da base foi 9,99€, encomendei através de uma revista de um amigo. A embalagem é de 30ml, de doseador e o frasco é de vidro.  



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review // Base "It's Real Matt" - Delia Cosmetics

Review // Primer Sheglam

Review // Paleta Socialite - W7