Review // Base Wet N' Wild - PhotoFocus


    Li e ouvi muita coisa sobre esta base, e como tem um preço acessivel, testar nunca é demais né? :) 



                              



    Achei interessante as promessas desta base, e, até foi mais isso que me chamou a atenção. 
    A principal promessa desta base, é uma pele perfeita em qualquer tipo de luminosidade, ou seja, é ideal para fotografar! Seja com ou sem flash! 




                                 



    A cobertura é média, aliás, de leve para média, mas permite a construção de camadas.
    Tem o acabamento mate, mas não completamente. A pele fica na mesma com um viço bonito. 
    Acho que é ideal para peles oleosas. A minha é, e senti que a minha pele ficou muito bonita com a base, e até aguenta algum tempo. No fim das 8h de trabalho, sinto que a base começa a sair, mas lá está, ainda só a usei em trabalho, onde não páro. De certeza que sem ser ara trabalhar ela deve aguentar mais tempo e mais bonita claro. 
    É confortável de se usar! Nem sinto que estou de base, e se não usar pó, nem deixa aspeto de base. É claro que usando pó por cima, nota-se mais um pouco sim, mas isso é normal.



                                 

                                 


    
    Tem o cheiro um pouco forte, e demora um pouco para sair. No inicio quando começo a aplicar incomoda um pouco mas depois passa. 
    A embalagem é de vidro, como gosto, e este aplicador não é tao comum de se ver (digo eu) , é uma espécie de "pá" de plástico, mas achei prático, não deixa desperdiçar produto. 




                          



    Transfere um pouco, seca rápido, mas deixa espalhar a base à vontade. E o bom dela, não oxida!

    Paguei 6,99€ na Primor e a embalagem é de 30 ml. 







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review // Base "It's Real Matt" - Delia Cosmetics

Review // Primer Sheglam

Review // Paleta Socialite - W7