Review // Base "Stay Mate" - Rimmel


    Comprei esta base à coisa de duas semanas no Continente e tento andado a testa-la.

    É uma base de 30ml e, custa cerca de 10€, 11€.
    O que me levou a comprá-la foi pelo que li na embalagem: "base em mousse líquido que combina a perfeição para a pele com aparência natural e todo o controle de brilho durante o dia.






    Gostei do que li, e, principalmente da proposta de ela ser Mate e não deixar a pele pesada.

    É uma base realmente sequinha, e não sinto aquela sensação de repuxar a pele. É uma base confortável.

    Também adorei o facto de ter uma cobertura alta, mas com uma textura assim leve, parece mesmo as bases em mousse.







    Aconselho mais a usar à noite, e não no dia a dia, por ser uma cobertura assim alta. (Acho que durante o dia ficar melhor uma pele mais leve e luminosa.)

    Gosto muito de usar essa base para a noite, aguenta muito bem, disfarça os poros, mantém a maquilhagem muito boa toda a noite e isso agrada-me imenso óbvio :)
    Já experimentei sem pó por cima e segura bem a oleosidade na pele e tudo...

    Visto ser uma base Mate, (aliás, sendo qualquer tipo de base...) não esquecer nunca de hidratar bem a pele antes de a usar :)

Para quem tem pele oleosa ou mista como eu vai gostar muito dela sim.

    Como é mais em mousse, (no meu caso faço isso em todas as bases, mas...) espalhem a base com o pincel e de seguida com a esponja húmida. Vai ficar mais natural e mais bonita na pele :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Review // Base "It's Real Matt" - Delia Cosmetics

Review // Primer Sheglam

Review // Paleta Socialite - W7